Em nota, Fluminense ironiza "sensibilidade e empatia" do Flamengo

Nesta quarta-feira, o TJD-RJ liberou o clube rubronegro a transmistir a partida na FlaTV

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) - O Fluminense soltou um comunicado oficial no fim da tarde desta quarta-feira ironizando a nota publicada horas antes pelo Flamengo referente a transmissão da final da Taça Rio.

O Flamengo reconheceu que os direitos de transmissão da partida desta quarta-feira pertenciam ao Fluminense, que foi sorteado como mandante e desde a última terça vem anunciando que o duelo iria passar na FluTV, mas se colocou à disposição para transmitir o jogo também em seu canal.

Decisão da Taça Rio começou antes mesmo da bola rolar (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Decisão da Taça Rio começou antes mesmo da bola rolar (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
No entanto, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) autorizou o Flamengo a transmitir a final na FlaTV, ignorando a Medida Provisória 984/2020 defendida pelo próprio Mengo, que dá o direito de transmissão ao clube mandante. Neste caso, o Fluminense.

CONFIRA ABAIXO A NOTA OFICIAL DO FLUMINENSE

O Fluminense Football Club, sensibilizado com a incomparável sensibilidade e empatia do Flamengo, esclarece que não tem qualquer problema com o Grupo Globo e que todos os brasileiros poderão assistir a partida através da FluTV.

A ideia de que há qualquer imbróglio entre o Fluminense e o Grupo Globo é mentirosa e deveria compor o rol de investigações da CPI das Fake News. Logo em seguida o Tribunal da FERJ, de forma ilegal, deu a liminar para que o Flamengo descumpra a lei.

Agradecemos ao Flamengo, mas nos manteremos dentro da lei. A transmissão cabe ao Fluminense, que a fará e ficamos no aguardo pra ver se o Flamengo cumprirá o que defendeu.