Carioca: Finalista vai estampar rede de academia fundada em Campinas na decisão

Boavista e Panobianco, fundada no interior paulista em 2012, fecharam parceria para jogo contra o Flamengo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21- Finalista da Taça Guanabara – equivalente ao primeiro turno do Campeonato Carioca – o Boavista terá um novo patrocinador master na decisão deste sábado (22), às 18h, diante do Flamengo. O clube de Saquarema fechou com a rede de academia Panobianco, fundada em Campinas, no interior de São Paulo.

A escolha do Boa Vista, explica Rafael Panobianco, Sócio Fundador da rede, foi uma oportunidade de momento para levar a marca ao mercado nacional.

“Futebol é uma paixão nacional, está diretamente ligado à saúde e qualidade de vida, o que oferecemos a nossos alunos. E vimos no Boavista uma grande oportunidade de nos associar a um clube em ascensão e que está em uma final diante de um clube com a maior torcida no Brasil”, destaca o Sócio Fundador.

Camisa que o Boavista usará na final contra o Flamengo (Foto: Divulgação)
Camisa que o Boavista usará na final contra o Flamengo (Foto: Divulgação)

Atualmente, a Panobianco conta com 87 unidades em sistema de franquia. A meta é chegar ao final de 2020 com 200 unidades.

“Estamos em uma fase de expansão. Estamos presentes no interior de São Paulo e Paraná, mas com previsão de chegada a outros estados, incluindo o Rio de Janeiro, nos próximos meses”, completa Rafael.

SOBRE A REDE PANOBIANCO

Com a primeira unidade inaugurada em 2012, a Panobiancoventendeu a necessidade de expansão, mantendo a qualidade no atendimento e descomplicando o modelo tradicional de mercado. Hoje, conta com 87 unidades nos Estados de São Paulo, Paraná e previsão de expansão para todo o Brasil.

Com essa visão iniciou o processo de franchising, capacitando ainda mais a sua equipe e oferecendo aos seus parceiros a possibilidade de ter o próprio negócio.

A Panobianco surgiu num mercado emergente e desafiador, buscou a inovação por necessidade. Hoje se iguala a grandes marcas, com preços acessíveis.