Narrador confunde cinzas de torcedor símbolo do América-RJ com sal grosso

Hilton Taboada foi homenageado no intervalo da partida desta quinta-feira e suas cinzas foram despejadas no gramado do Giulite Coutinho

por Agência Futebol Interior

Mesquita, RJ, 21 (AFI) – Pouca gente sabe, mas o Campeonato Carioca de 2018 já começou. A primeira fase, também chama de fase seletiva vem sendo transmitida pelo Sportv no televisão fechada e nesta quinta-feira, na transmissão de América x Bonsucesso, o narrador Clayton Carvalho cometeu uma gafe.

No intervalo da partida, a torcida do América promoveu uma homenagem para o torcedor símbolo Hilton Taboada, falecido em outubro deste ano.

Hilton Taboada, falecido em outubro, recebeu homenagens na partida
Hilton Taboada, falecido em outubro, recebeu homenagens na partida
Um grupo de torcedores promoveu uma oração de mãos dadas, enquanto as cinzas de Taboada eram despejadas no gramado do Estádio Giulite Coutinho.

Vendo a situação, o narrador Clayton Carvalho fez uma brincadeira imaginando que se tratava de sal grosso sendo jogado no gramado para acabar com a má fase da equipe da casa.

Após um intervalo, a transmissão voltou ao ar e o narrador logo se corrigiu, informando que se tratavam das cinzas de Hilton Taboada, que era também homenageado pelo telão do estádio.

 
 
" />