CAPIXABA: Desportiva Ferroviária abre rodada para deixar zona de rebaixamento

Atual campeã estadual, a Tiva ainda não conquistou nenhuma vitória no campeonato

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 20 (AFI) - Atual campeã capixaba, a Desportiva Ferroviária não vem tendo um bom início de campeonato, tanto que figura na zona de rebaixamento para a Segunda Divisão. Para sair da crise, a Tiva vai até Itapemirim enfrentar o Doze, no Estádio José Olívio Soares, no jogo que abre a quinta rodada do Estadual.

Ainda sem conquistar nenhuma vitória, a Desportiva Ferroviária é a penúltima colocada do Capixabão, com três pontos, na frente apenas do Linhares, que tem um. Apesar do sinal de alerta já ter sigo ligado, a situação da Tiva não é tão desesperadora quanto parece.

A quinta rodada do Capixabão será realizada nesta semana e a promessa é de mudanças na tabela - João Brito/Espírito Santo
A quinta rodada do Capixabão será realizada nesta semana e a promessa é de mudanças na tabela

Como o campeonato está muito embolado nessas primeiras rodadas, a Desportiva Ferroviária entra na briga por uma vaga às semifinais em caso de uma vitória. Isso porque o Doze, adversário desta terça-feira, é o quarto colocado com seis pontos.

CONTINUA
A quinta rodada será finalizada na quarta-feira com mais quatro jogos. Líder isolado e um dos únicos times invictos, o Atlético faz um confronto direto pela primeira colocação diante do Tupy, que é o vice-líder, com oito, e também ainda não perdeu. O duelo será no José Olívio Soares.

Outro time invicto é o São Mateus, que está na terceira colocação, com oito pontos, e vai ter pela frente o lanterna Linhares, no Joaquim Calmon. As demais partidas reúnem times que se encontram no meio da tabela. O Real Noroeste recebe o Espírito Santo, enquanto o Rio Branco enfrenta o Vitória.

Próximos Jogos
Doze x Desportiva-ES
21/02/2017 20:15
Linhares x São Mateus
22/02/2017 15:00
Itapemirim-ES x Tupy
22/02/2017 19:15
Real Noroeste-ES x Espírito Santo-ES
22/02/2017 19:30
Rio Branco-ES x Vitória
22/02/2017 20:15
Próxima RodadaVeja a Classificação!
aaa