Paulista A3: 'Viemos de bons jogos. É tentar manter', diz técnico do Capivariano

Para este confronto, o treinador do Leão da Sorocabana, Ricardo Costa, não tem qualquer desfalque ou novidade

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 21 (AFI) - Lutando para se manter na zona de classificação para as quartas de final do Paulista Série A3, o Capivariano recebe o Velo Clube, às 15 horas deste sábado, no estádio Antônio Lins Guimarães, em Santa Barbará D’ Oeste, pela sétima rodada da primeira fase.

Para este confronto, o técnico do Leão da Sorocabana, Ricardo Costa, não tem qualquer desfalque ou novidade para montar o time capivariano. Dessa forma, deve manter a mesma formação que iniciou no empate sem gols com o Olímpia.

Ricardo Costa - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Ricardo Costa - Foto: Divulgação
"É o mesmo time, mesmo elenco. Todos estão disponíveis para este jogo importante, vale a manutenção no G8. Nosso objetivo é estar no 'bolo', pontuando sempre. Viemos de quatro bons jogos, com oito pontos em sequência. É tentar manter essa linha, jogar para vencer. O Velo é um bom time, será duro, mas temos que tentar fazer a lição de casa", afirmou o comandante.

Dessa forma, o Capivariano deve entrar em campo com: Christopher; Gutierrez, Oliveira, Denis e Arthur; Brendon, Alan, Felipe Azevedo e Nolasco; Radsley e João Celeri.