Mineiro: Marcus Grippi aprova postura contra o Cruzeiro e afirma: "Fizemos história"

A Caldense venceu o Cruzeiro e derrubou um jejum de 26 anos sem bater a Raposa no Mineirão

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 04 (AFI) - A Caldense fez história na noite de ontem no Mineirão. A Veterana foi até Belo Horizonte, venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e quebrou um jejum de 26 anos sem vitória diante da Raposa fora de casa. Amarildo, ainda na primeira etapa, marcou o gol que deu os primeiros três pontos para a equipe no estadual.

Muito feliz com o feito, o técnico Marcus Grippi valorizou a marca e a postura dos atletas dentro de campo para alcançar a vitória diante do Cruzeiro.
Renan Muniz / Caldense
Renan Muniz / Caldense

"Viemos a Belo Horizonte com o intuito de vencer o jogo. Sabíamos da marca, desse tabu, mas quando entra em campo tudo isso fica do lado de fora. Fizemos um grande jogo, tivemos uma ótima postura durante os 90 minutos e conseguimos conquistar essa vitória. Fizemos história e conquistamos mais esse feito aqui na Caldense", afirmou.

Há dois anos no comando da equipe mineira, Marcus elogiou a personalidade do atletas da Caldense para enfrentar o Cruzeiro dentro do Mineirão.

"O trabalho vem sendo feito, mas os atletas tem muitos méritos no que está sendo realizado. Não é fácil enfrentar o Cruzeiro aqui dentro do Mineirão e eles conseguiram. Portanto é comemorar e projetar o próximo jogo", finalizou.

O próximo jogo da Caldense é diante do Patrocinense no sábado, às 19h, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.