Após se despedir do Paysandu, goleiro volta ao CSA e espera renovar contrato

Mota estava emprestado ao Papão pela equipe alagoana, com a qual tem vínculo até o final do ano

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 18 (AFI) - Após se despedir do Paysandu na semana passada, o goleiro Mota se reapresentou ao CSA, clube pelo qual estava emprestado ao Papão. Com vínculo válido até o final da temporada, o goleiro de 34 anos deve conversar com a diretoria azulina nos próximos dias para abordar uma possível renovação de contrato.

Titular durante toda a temporada, Mota deixou o Paysandu antes da disputa das finais da Copa Verde porque o empréstimo se encerrou. Até existia a possibilidade de acionar um aditivo para estender o vínculo até novembro, opção descartada pela diretoria do clube.

Foto: Jorge Luiz / Paysandu
Foto: Jorge Luiz / Paysandu
Na última quarta-feira, Mota esteve presente no Rei Pelé e assistiu das arquibancadas o empate por 2 a 2 com o Atlético Mineiro. Vestindo a camisa do Paysandu, ele participou de 35 partidas e chegou às quartas de final da Série C, mas perdeu o acesso para o Náutico.

O CSA é o 17º colocado do Brasileirão, com os mesmo 26 pontos do Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A diferença entre os dois é no número de vitórias (7 a 6 a favor dos cearenses).