CSA monitora atacante de rival nordestino do Brasileirão

Trata-se de Ricardo Bueno que parece estar de saída do Ceará, mas está dando preferência para atuar fora do Brasil

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 18 (AFI) - Após apresentar atacante Keirrison, o CSA segue no mercado em busca de mais um reforço para o setor ofensivo para a sequência do Brasileirão. Um nome que está sendo analisado a mais de um mês mas ganhou força na última semana foi o de Ricardo Bueno, que está de saída do Ceará.

O jogador inclusive, se quer foi revelado para as duas últimas partidas do Ceará nas rodadas que antecederam a parada para a Copa América. Apesar do clube cearense não revelar o real motivo para isso, a indícios que o atacante está a procura de um novo clube.

 Ricardo Bueno está sendo analisado pelo CSA
Ricardo Bueno está sendo analisado pelo CSA
Como já fez seis partidas pelo alvinegro nesse Brasileirão, se ele entrar mais uma vez em campo pelo Ceará, ele não poderá mais atuar em nenhum outro clube desta competição. Além do CSA, o Goiás também está de olho em Ricardo Bueno.

Apesar disso, o empresario do atleta está no exterior, tentando encaminhar a venda do jogador para algum time de fora do país - o que parece ser a primeira opção de Ricardo neste momento. De qualquer forma, o CSA segue aguardado uma definição e continua querendo contar com o futebol do jogador.