Flávio Araújo esboça time titular e deverá definir CSA em amistoso

TReinador manterá a base campeã da Série C em 2017 para os primeiros jogos de 2018

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 12 (AFI) - O técnico Flávio Araújo (foto) já tem o time titular encaminhado para a estreia do CSA na temporada 2018. O Azulão manteve a base campeã da Série C do Campeonato Brasileiro. O experiente comandante deverá fazer os testes finais e definir finalmente o time neste sábado no amistoso contra o Coruripe, último desafio antes da estreia.

"Sempre fica uma dúvida ou outra, mas o time tem treinador bem. Para os primeiros jogos não devemos ter tantas mudanças. Vamos utilizar a base e aos poucos vamos analisando e testando os jogadores", comentou o treinador ao site Grande Área.

O CSA tem trabalhado com Mota; Celsinho, Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Rafinha; Dawhan, Boquita, Didira, Daniel Costa e Etchverria (Marcos Antônio); Michel Douglas (Leandro Kível). As principais dúvidas estão no meio e no ataque, mas deverão ser sanadas no sábado.

A estreia do CSA na temporada 2018 será na próxima quinta-feira, 18 de janeiro, às 20 horas (horário de Brasília), contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo Grupo D da Copa do Nordeste. Três dias depois, o Azulão vai encarar o Santa Rita em Boca da Mata pela abertura do Campeonato Alagoano.