Alagoano: Diretoria do CSA dá ultimato a Joilson após faltar em treinamento

O jogador alegou que perdeu horário e não conseguiu chegar a tempo ao jogo-treino do último sábado

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 05 (AFI) – A diretoria do CSA quer seriedade e empenho dos jogadores que farão parte do elenco que vestirá a camisa azulina nesta temporada. Por isso, o clube deu ultimato ao volante Joilson (foto abaixo), que na semana passada faltou num treinamento. O jogador tem apenas 20 anos.

O jogador alegou que perdeu horário e não conseguiu chegar a tempo ao jogo-treino do último sábado. Foi chamado para conversar com os dirigentes. Foi multado e terá o dia descontado, mas nada que afete sua participação pelo CSA neste primeiro semestre.

Jogador tem apenas 20 anos
Jogador tem apenas 20 anos
“Confirmo a falta, que foi na sexta. Já conversamos com ele, tivemos uma reunião, descontamos o dia e vamos dar uma oportunidade para ele. Ele explicou que perdeu o horário do treino. Não é uma coisa normal, em uma pré-temporada, está faltando treinamento, mas vamos dar uma oportunidade para ele se adequar”, disse o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares.

Joílson é jovem e fará sua primeira temporada como profissional. Atuou na base de Vitória, Cruzeiro e Palmeiras e chegou e a vestir a camisa da Seleção Brasileira nas categorias inferiores.

O CSA estreia na temporada no dia 18 de janeiro, quando recebe o Sampaio Corrêa, às 19 horas, em casa, pela Copa do Nordeste.

 
 
" />