CRB mira atacantes de rival da Série B e de time do Brasileirão

A diretoria regatiana ainda está em busca de um substituto para Léo Gamalho

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 27 (AFI) - Como Safira ainda não rendeu o esperado, a diretoria do CRB foi ao mercado em busca da contratação de um centroavante para substituir Léo Gamalho, que deixou o clube no final de setembro após receber uma proposta do Al-Khor, do Qatar.

O presidente Marcos Barbosa revelou que Daniel Amorim, do Avaí, e Júnior Brandão, do Atlético-GO, são jogadores que interessam ao clube regatiano, mas ainda não existe nada de concreto.

Daniel Amorim pode trocar o Avaí pelo CRB (Foto: Frederico Tadeu/Avaí)
Daniel Amorim pode trocar o Avaí pelo CRB (Foto: Frederico Tadeu/Avaí)
Daniel Amorim, de 31 anos, tem vínculo com o Tombense, mas está emprestado ao Avaí. Recém-recuperado de uma grave lesão no joelho, o atacante tem sete jogos e dois gols nesta temporada. A última vez que ele atuou foi há mais de um mês.

Júnior Brandão, de 24 anos, entrou no decorrer do jogo contra o Palmeiras, no último final de semana, mas não vem sendo muito aproveitado no Atlético-GO. São 13 partidas e um gol em 2020. O atacante pertence ao Ludogorets, da Bulgária.

Nos sete jogos realizados desde que Léo Gamalho foi negociado, o CRB marcou nove gols. Foram quatro derrotas e três vitórias.

Na sétima colocação da Série B, com 26 pontos, o Galo da Pajuçara encerra sua participação no primeiro turno do campeonato no sábado, contra o Cuiabá, às 22 horas, na Arena Pantanal.