Série B: Após perder artilheiro, CRB vai ao mercado em busca de substituto

Nomes como os de Ricardo Bueno e Bergson foram ventilados nos bastidores do Galo da Pajuçara

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 30 (AFI) - O CRB está no mercado em busca de um novo centroavante depois de ter perdido Léo Gamalho para o Al-Khor, do Catar. O artilheiro fez sua despedida na última segunda-feira no empate sem gols com o América-MG.

Ricardo Bueno está sem clube e é um dos nomes observados
Ricardo Bueno está sem clube e é um dos nomes observados
A diretoria regatiana tem alguns nomes na lista, mas sabe que a situação não é das mais simples. Uma opção é Ricardo Bueno, que está sem clube desde que deixou o Buriram United, da Tailândia. Sua última partida oficial foi no dia 1º de março.

O atacante de 33 anos, que passou pelo futebol alagoano no ano passado defendendo o CSA, foi oferecido ao Fortaleza para a disputa do Brasileirão. Se a negociação não for concluída, a diretoria do CRB deve tentar sua contratação.

Outro nome levantado nos bastidores foi o de Bergson, mas essa situação é ainda mais complicada, pois o atacante de 29 anos tem contrato com o Ceará. Apesar de não ser titular, ele é utilizando constantemente pelo técnico Guto Ferreira.

Na sexta-feira, contra o Avaí, no Rei Pelé, o Galo da Pajuçara vai ter que superar a dependência de Léo Gamalho. Dos 13 gols marcados pelo CRB na Série B, oito foram feitos pelo artilheiro.