Após duas passagens e título em 2016, técnico entra na Seleção da Década do CRB

Pesquisa foi feita pelo torcedores, durante pandemia do Covid-19, nas redes sociais

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 06 (AFI) - Enquanto não há perspectivas de a bola voltar a rolar no Brasil em virtude da pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, os torcedores se movimentam nas redes sociais para acompanhar jogos históricos e, claro, realizar pesquisas e enquetes.

Após dias de votação, a Nação Regatiana, uma das principais páginas relacionadas ao CRB na internet, divulgou a Seleção da Década, considerando os profissionais que passaram pelo clube a partir de 2010.

Mazola entra na Seleção da Década do CRB - Gustavo Henrique / CRB
Mazola entra na Seleção da Década do CRB

O escolhido para comandar o time foi Mazola Júnior. O treinador dirigiu o Galo em duas oportunidades, mas deixou legado em 2016, quando faturou o Campeonato Alagoano, com duas vitórias em cima do rival CSA, na grande decisão.

Este, aliás, foi a primeira taça do campineiro à beira do gramado. Antes, colecionava quatro vice-campeonatos, com Sport (Pernambucano) e Paysandu (Série C, Copa Verde e Paraense).

De acordo com voto da torcida alagoana, a equipe ideal tem: Júlio César; Elsinho, Rodrigão, Gabriel e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Gérson Magrão e Geovani; Alisson Farias e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.