Copa do Nordeste: Xandão foca em grande ano e espera estreia com vitória no CRB

Ex-zagueiro do Bahia é uma das novidades no elenco do Galo para 2020

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 20 (AFI) - Uma das contratações do CRB em 2020, Xandão, ex-zagueiro do Bahia, destacou a evolução da equipe alagoana teve nas últimas semanas de pré-temporada.

Segundo o beque, também com passagem pelo rival CSA, a meta de todos é manter um ritmo forte nestes próximos jogos para ganhar confiança e crescer de produção neste ano.

De olho na estreia, Xandão treina em pré-temporada co CRB
De olho na estreia, Xandão treina em pré-temporada co CRB
"Vamos manter um ritmo forte nestas próximas partidas para ganharmos confiança e crescermos de produção na temporada", declarou Xandão.

"O grupo vem se empenhando ao máximo para melhorar seu rendimento em campo. Precisamos continuar com a mesma intensidade nos treinos para alcançarmos nossas metas em 2020", emendou.

O defensor ainda falou sobre o desejo de todos no Galo em vencer o Imperatriz, na estreia da Copa do Nordeste, nesta terça-feira, no Estádio Frei Epifânio, às 19h.

"Vamos buscar uma vitória neste jogo de estreia no Nordestão para iniciarmos nossa caminhada na competição com o pé direito. Nossa ideia é fazer um grande jogo para conquistar os três pontos fora de casa", completou o defensor.