Série B: CRB tem longa lista de desfalques para mais um jogo decisivo

Pelo menos quatro atletas estarão indisponíveis para o técnico Roberto Fernandes nesta rodada

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 08 (AFI) – Após se sair bem no confronto direto contra o Juventude, o CRB tem mais um jogo decisivo contra o rebaixamento, contra o Criciúma, fora de casa. Para a partida, o técnico Roberto Fernandes já sabe que terá uma longa lista de desfalques importantes. O time alagoano viajou para a cidade catarinense nesta quinta-feira.

Após receber o terceiro cartão amarelo contra o Juventude, o atacante Iago virou desfalque certo para o duelo da 36ª rodada. Além dele, o também atacante Neto Baiano segue em tratamento e está descartado para a partida.

A lista de baixas para Roberto Fernandes continua com Edson Ratinho, que sofreu um estiramento de grau um na coxa esquerda, e com Mazola, que sentiu dores musculares e também foi vetado pelo Departamento Médico do clube.

CRB tem desfalques após vencer o Juventude
CRB tem desfalques após vencer o Juventude
Já o zagueiro Lázaro foi liberado para resolver problemas particulares e não viajou com o elenco. O atleta deverá encontrar o restante do grupo já na cidade de Criciúma. A boa notícia é o retorno do meia Felipe Menezes, que cumpriu suspensão na última rodada e volta a ficar disponível para ser escalado.

Com isso, uma provável escalação do CRB para o duelo conta com: João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei e Serginho; Willians Santana, Renan Oliveira e Felipe Menezes; Rafael Costa.

O CRB venceu três dos últimos quatro compromissos no Campeonato Brasileiro da Série B, chegou a 41 pontos e subiu para a 16ª colocação. O Galo tem quatro pontos a mais que o Paysandu, primeiro time na zona de rebaixamento.

Criciúma e CRB se enfrentam no próximo sábado, às 17h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC, pela 36ª rodada do torneio.

 
 
" />