Série B: Em grande fase no CRB, Willians Santana comemora permanência

Meia-atacante do Galo quer manutenção do clube na segundona

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 26 - Artilheiro do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro e em um grande momento no clube, o meia-atacante Willians Santana encerrou o ano com dez gols na disputa. Feliz com esse desempenho durante a competição, o jogador, com passagens pelo Vitória, Bahia, Palmeiras e América-MG, falou sobre essas últimas semanas.

Em grande fase no CRB, Willians Santana comemora permanência do Galo na Série B. Foto: Douglas Araújo / Divulgação / CRB
Em grande fase no CRB, Willians Santana comemora permanência do Galo na Série B. Foto: Douglas Araújo / Divulgação / CRB
“Essa reta final de Série B foi muito especial para mim. Pude ajudar o grupo a conquistar a permanência na competição para 2019 com gols e boas atuações. Isso foi muito importante para mim. Estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo nesta reta final de Série B e agradeço ao grupo, aos torcedores e a diretoria por isso”, disse.

Ainda segundo o atleta, encerrar 2018 com o CRB na Série B foi muito importante para todos no clube.

“Terminar o ano com o CRB garantido na Série B após um ano muito intenso dentro e fora de campo foi muito importante para todos aqui. Estamos muito felizes com isso. Lutamos bastante para que esse objetivo fosse alcançado".