Série C: Brusque já mira reforços e pode repatriar atacante destaque em 2019

Quem pode pintar como reforço é o atacante Júnior Pirambu, que atuou no clube em 2019 e está no Londrina

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 13 (AFI) - O elenco do Brusque ainda está focado no Campeonato Brasileiro Série C. Apesar do acesso, o time ainda quer terminar em primeiro no grupo para avançar à final. Enquanto isso, a diretoria precisa pensar no planejamento para 2021, pois disputará a segunda divisão nacional. E quem pode pintar como reforço é o atacante Júnior Pirambu, que atuou no clube em 2019.

SÉRIE C: Garantiu o acesso! Gols de Brusque 4 x 2 Ituano:

Carlos Beuting, vice-presidente do clube, em entrevista ao Portal da Cidade, de Brusque, afirmou que já há uma lista de possíveis reforços antes mesmo da confirmação do acesso. O foco estaria no ataque.

“Traríamos um centroavante para o Campeonato Catarinense e um para a Série B. Quem sabe um desses dois será o Pirambu”, afirmou. O acesso, porém, aumentou as possibilidades do Brusque, que também monitora outros jogadores, não revelados pelo dirigente.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
PASSAGEM MARCANTE NO BRUSQUE

Desde 2019, quando deixou o Brusque, Júnior Pirambu está no Londrina, que ainda tem chances de acesso à Série B. Até agora, foram 34 jogos e seis gols. No Brusque, em 2019, fez metade das partidas (17), e marcou dez gols, todos na Série D, incluindo um gol em cada final, ajudando e muito no acesso e título.

SÉRIE C

Após vencer o Ituano por 4 a 2, o Brusque chegou a nove pontos e lidera o Grupo C. Na sexta e última rodada da segunda fase, visita o Santa Cruz, às 18h do domingo, no Arruda, em Recife (PE). Caso confirme a posição, fará a final diante de Remo ou Paysandu.