Sem documentação, ex-Seleção tem estreia adiada na 4ª divisão da Itália

Estreia deverá acontecer apenas em 24 de janeiro contra o Ponte San Pietro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - O interminável lateral Maicon, de 39 anos, terá que esperar um pouco mais para voltar a jogar. Sem toda a documentação regularizada, ele teve a estreia adiada pelo ASD Sona, da quarta divisão da Itália.

Maicon faria sua estreia neste domingo, mas ainda não foi inscrito, segundo o jornal L'Arena. O ex-jogador da Seleção Brasileira, aliás, já tem treinado com o restante do elenco.

Maicon deve estrear dia 24. (Foto: Divulgação)
Maicon deve estrear dia 24. (Foto: Divulgação)
A estreia deverá acontecer apenas em 24 de janeiro contra o Ponte San Pietro. Se Maicon ainda não estreou, suas camisas, com o número 13, esgotaram. O clube prometeu que irá entregar todas a cada dia 13.

MAIS DE MAICON!
Antes do Villa Nova - seu último clube -, Maicon jogou por Criciúma, onde foi revelado, e Avaí. Nas duas equipes, o lateral-direito teve seguidos problemas de lesões e pouco atuou com regularidade. A última vez em que teve uma boa sequência de partidas foi em 2016, ainda pela Roma.

Maicon despontou para o futebol no Cruzeiro, no início dos anos 2000, e viveu o auge da carreira há 10 anos, em 2010, quando ganhou a Liga dos Campeões da Europa pela Inter de Milão e ainda foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul. O jogador ainda chegou a marcar um gol no torneio, na estreia diante da Coreia do Norte.