Espanhol: Barcelona pode emprestar Neto ao Arsenal-ING

Jogador tem contrato até junho de 2023, mas sabe que não conseguirá atuar com Ter Stegen no clube catalão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) – Sem espaço no Barcelona, o ex-goleiro do Athletico-PR, Neto (foto abaixo), pode estar de saída para o gigante Arsenal na próxima janela de transferências. A informação foi dada neste sábado pelo jornal ‘Mundo Deportivo’.

Segundo a imprensa espanhola, Neto já teria tido mais de uma reunião com a diretoria do Barcelona para pedir seu empréstimo. Contudo, a diretoria do clube catalão pensa numa cessão em que o interessado em Neto se comprometa a utilizá-lo como titular absoluto, o que dificulta as conversas com eventuais candidatos.

Neto está em baixa e atualmente é reserva do incontestável Ter Stegen. O brasileiro até iniciou a temporada 2020/2021 como titular devido a uma lesão do alemão, mas após seu retorno acabou virando novamente opção no banco de reservas.

Jogador está incomodado com a reserva e pediu para ser emprestado
Jogador está incomodado com a reserva e pediu para ser emprestado
Neto tem contrato com o Barcelona até junho de 2023 e a diretoria do Barcelona quer emprestá-lo por alguma valorização e venda que renda algum tipo de lucro ao clube no futuro.

O Barcelona é atualmente o terceiro colocado do Campeonato Espanhol com 34 pontos conquistados – sete a menos que o líder Atlético de Madrid.