Segundona: Brasilis marca apresentação do elenco e abre avaliação para todas as categorias

Clube tem uma das estruturas mais luxuosas do Brasil, tanto que foi subsede da Copa do Mundo de 2014, recebendo a Costa do Marfim

por Agência Futebol Interior

Águas de Lindóia, SP, 09 (AFI) - Pensando no acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o clube com uma das estruturas mais luxuosas do Brasil, tanto que foi subsede da Copa do Mundo de 2014, recebendo a seleção da Costa do Marfim, o Brasilis se apresenta no próximo dia 14 de janeiro visando uma grande temporada de 2019.

Além da anunciar o elenco, o clube também receberá avaliações para atletas Sub 15, Sub 17, Sub 20 e profissionais. O projeto de seletivas será de no mínimo uma semana de avaliações. Além disso, é possível testes de 15 ou 30 dias, com taxa de alojamento e alimentação, dando direito a todas as comodidades e treinamentos com profissionais especializados.

Segundona: Brasilis marca apresentação do elenco e abre avaliação para todas as categorias
Segundona: Brasilis marca apresentação do elenco e abre avaliação para todas as categorias
O Brasilis é responsável por ter revelado craques como: Lucas Leiva, Guilherme Andrade, Aaron, Diego Jussani, Juninho Potiguar, Diego Pituca e Dayvid Sacconi. As seletivas acontecerão na Rodovia SP 360, KM 177, em Águas de Lindóia. O clube ainda tem acesso à infraestrutura do hotel Oscar Inn Eco Resort: serão cinco campos oficiais, internet, restaurantes, academias e fisioterapias.

Os interessados terão excelentes alojamentos, quatro refeições ao dia, uniformes, treinamentos em dois períodos durante cinco dias, jogos de avaliação e grande oportunidade diante de uma comissão técnica especializada.

Haverá taxa de alojamentos e demais despesas. O agendamento pode ser feito via WhatsApp, com Max (11 98246-0088) e Rodrigo (35 99106-6922), ou através do telefone da sede do club, com João Ricardo (19 3824-9014). Os interessados em mandar currículos ou vídeos podem enviá-los para aqui ou aqui.

 
 
" />