CANDANGÃO: Brasiliense atropela o Luziânia na estreia no Serra do Lago

A competição tem cobertura completa do Placar Futebol Interior, o mais completo do Brasil

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 03 (AFI) - Depois de conquistar a Copa Verde 2020, o Brasiliense, do técnico Vilson Tadei, enfim estreou no Candangão 2021. O adversário foi o Luziânia, do técnico Ricardo Antonio. A partida válida pela primeira rodada da competição terminou com vitória do jacaré brasiliense por 4 a 0. Os gols foram marcados por Romarinho, Bruno Nunes, Carlos Eduardo e Robinho (contra).

O Brasiliense é o segundo do grupo B, com 3 pontos ganhos. O Luziânia é o quinto do grupo A, com nenhum ponto conquistado.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

O JOGO
O técnico do time de Taguatinga optou por mandar a campo um time alternativo, dando um descanso para os titulares que vinham atuando. O Luziânia, do técnico Ricardo Antonio, que não conta mais com o atacante Jóbson, acabou sendo surpreendido e perdeu em sua própria casa.

Brasiliense estreia com vitória. Foto: Igo Estrela/Metrópoles
Brasiliense estreia com vitória. Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Local este que será muito utilizado pelos clubes do Candangão, inclusive nas disputas da Copa do Brasil, no caso de Gama e Real Brasília, já que em função do decreto do governo de Brasília, as atividades esportivas estão suspensas em função da Covid-19.

VEJA OS GOLS DO BRASILIENSE

O Brasiliense volta a campo no próximo domingo, no próprio estádio Serra do Lago enfrentando o Samambaia, em partida válida pela segunda rodada da competição. O Luziânia atuará no sábado, a partir das 15:30 horas no estádio Diogão, em Formosa, em partida da segunda rodada do Candangão.

No sábado, então, teremos Unaí x Ceilândia as 15:30 horas no estádio Urbano Adjuto, partida válida pela terceira rodada do campeonato candango 2021.

Confira os resultados da 1ª rodada
Luziânia-DF
0
x
4
Brasiliense-DF
Próxima RodadaVeja a Classificação!