Candangão: Quartas de final começam nesta quarta-feira. Confira!

Gama, Brasiliense, Real Brasília, Formosa, Taguatinga, Capital, Luziânia e Sobradinho seguem na disputa

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 10 (AFI) - O Campeonato Brasiliense 2020 enfim teve sua primeira fase encerrada no sábado, após o Gama vencer o Real Brasília por 2 a 0. Com isto foi definida a classificação final desta fase. O Gama chegou em primeiro com 31 pontos, o Brasiliense ficou em segundo com 28 pontos. Na sequencia ficaram o Real Brasília, Formosa, Taguatinga, Capital, Luziânia e Sobradinho.

QUARTAS DE FINAL

A Federação de Futebol do Distrito Federal já confirmou o início da segunda fase nesta quarta-feira, com jogos a partir das 10h30 horas. O Taguatinga Esporte Clube enfrentará o Formosa Esporte no estádio Serejão. Já no estádio Nacional Mané Garrincha, a partir das 11 horas o Capital enfrentará o Real Brasília.

A primeira rodada da segunda fase será completada na parte da tarde da quarta-feira, com dois jogos. O Sobradinho receberá o Gama, a partir das 15:30 horas, no estádio Augustinho Lima. O Luziânia receberá o Brasiliense, também as 15:30 horas, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO.

JOGOS DE VOLTA

Os jogos de volta estão agendados para o próximo fim de semana. No sábado a partir das 15:30 horas o Brasiliense receberá o Luziânia, no estádio Serejão. A partir das 18 horas do sábado, o Gama enfrentará o Sobradinho no estádio Bezerrão, na cidade do Gama.

No domingo o Real Brasília enfrentará o Capital, no estádio Defelê, a partir das 15:30 horas. No estádio Diogão, a partir das 16 horas em Formosa/GO, o Formosa enfrentará o Taguatinga. Todos os jogos serão com portões fechados.

Gama, Brasiliense, Real Brasília e Formosa farão as partidas de volta em seus estádios, pela melhor campanha na primeira fase da competição candanga.

O Gama é o único invicto da competição. Tem o melhor ataque com 41 gols marcados. A melhor defesa é do Brasiliense com 7 gols sofridos. Gilvan do Real Brasília é o artilheiro do Candangão com 8 gols marcados.