CANDANGÃO: Formosa, Unaí e Sobradinho vencem no fechamento da 5ª rodada

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 16 (AFI) - O Campeonato Brasiliense de Futebol em sua primeira fase chegou a sua quinta rodada neste final de semana onde a prioridade em Brasília era para a Super Copa vencida pelo Flamengo. Jogos candangos foram remanejados, clássico entre Brasiliense e Gama foi disputado com portões fechados.

Neste domingo três jogos fecharam a quinta rodada. A surpresa foi a vitória do Sobradinho EC sobre o Taguatinga, por 2 a 0, em pleno estádio Serejão. Os gols do Leão da Serra foram assinalados por Felipe Marcelino e Mateus Alves. O Unaí venceu o Luziânia por 3 a 2, em Unaí. Os gols do time mineiro foram marcados por Enzo, Felipe e Jackson, com Ivailson e Alan para o time goiano do Luziânia. O Formosa venceu o Ceilandense por 2 a 0, gols de Ronan e Wesley Brasília.

Torcedores de Unai e Luziânia juntos sem briga
Torcedores de Unai e Luziânia juntos sem briga
No sábado, o Real empatou em 0 a 0 com o Capital ficando na segunda posição, com 13 pontos ganhos. O Ceilandia venceu pela primeira vez na competição, 3 a 0 sobre o Paranoá. Já no clássico verde amarelo, o Brasiliense perdeu para o Gama, por 2 a 1. O técnico Mauro Fernandes, conforme o portal Futebol Interior antecipou, deixou o comando do jacaré brasiliense.

O Gama é o líder da competição com 15 pontos ganhos. O Real vem em segundo, com 13 pontos. O Formosa é o terceiro com 12 pontos ganhos. O Brasiliense é o quarto, com 10 pontos ganhos. Paranoá e Atlético Ceilandense são os dois últimos colocados, com um e zero pontos, respectivamente.

Confira os resultados da 5ª rodada
Ceilândia-DF
3
x
0
Paranoá-DF
Brasiliense-DF
1
x
2
Gama-DF
Real-DF
0
x
0
Capital
Taguatinga
0
x
2
Sobradinho-DF
Unaí
3
x
2
Luziânia-DF
Formosa
2
x
0
Atlético Ceilandense
Próxima RodadaVeja a Classificação!