BRASILEIRO SUB-20: Athletico goleia Palmeiras; Vitória bate o Cruzeiro fora

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - Dois embates deram sequência nesta quarta-feira (25) aos jogos válidos pela 14ª rodada do Brasileiro Sub-20. Em São Paulo, o Athletico não tomou conhecimento do Palmeiras e aplicou uma sonora goleada de 5 a 2. Também fora de casa, em Belo Horizonte, o Vitória superou o Cruzeiro por 2 a 1 e entrou na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. Confira os detalhes.

ENTROU NO FURACÃO!
Furacão melhor na primeira etapa no Allianz Parque, em São Paulo. Logo na marca dos 17 minutos, Vinícius deu grande arrancada, achou Jair Diego na esquerda, que dominou e mandou por cima do goleiro palmeirense.

Mais tarde, aos 36 minutos, João Vialle cometeu falta na entrada da área do Athletico, recebeu o segundo cartão amarelo e deixou a equipe paranaense com um jogador a menos.

Mesmo em desvantagem numérica, o Rubro-Negro conseguiu o segundo gol. Aos 44 minutos, Jajá fez grande jogada, carregou a bola desde a intermediária, invadiu a área e bateu rasteiro, vencendo o goleiro do Verdão.

Athletico passa por cima do Palmeiras
Athletico passa por cima do Palmeiras
Aos 22, Ramon converteu pênalti, deslocando o goleiro, e diminuiu para o Verdão. Mas, quatro minutos depois, aos 26, Jair recebeu na frente, driblou o goleiro e fez o terceiro do Furacão.

Depois, aos 34, foi a vez de Gabriel Fornari aproveitar bem a chance e fazer o quarto dos visitantes, que ainda marcaram o quinto com Rômulo, aos 39. Antes do fim, aos 40, Caio Cunha fez o segundo do Palmeiras e deu números finais ao placar.

O resultado coloca o Athletico na terceira posição, com 27 pontos. O Verdão agora é o nono, com 21 somados.

TRIUNFO DO LEÃO!
No Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, o Vitória foi quem desceu para o intervalo em vantagem. Na marca dos 30, Santiago disparou, carregou a bola e só parou quando balançou as redes do Cruzeiro.

Já no segundo tempo, logo aos sete, Ítalo balançou as redes e fez o segundo do Vitória. A Raposa, no entanto, conseguiu diminuir já aos 15 minutos, com David.

Mas, no fim, o Rubro-Negro segurou a vantagem, somou os três pontos e entrou na zona de classificação à próxima fase. A equipe baiana aparece agora em sétimo, com 23 pontos. A Raposa está em 16º, com 14.

Confira os resultados da 14ª rodada
América-MG
0
x
1
Internacional
Botafogo
3
x
0
Corinthians
Ceará
2
x
2
Bahia
Fluminense
2
x
1
Vasco
Goiás
3
x
2
Grêmio
São Paulo
2
x
2
Chapecoense
Sport
2
x
0
Santos
Palmeiras
2
x
5
Athletico-PR
Cruzeiro
1
x
2
Vitória
Próximos Jogos
Atlético-MG x Flamengo
26/11/2020 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!