BRASILEIRÃO ASPIRANTES: Santos é ultrapassado pela Chape e Inter avança

Segunda vaga do Grupo D será decidida apenas no dia 18 de outubro, quando será disputada a última rodada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 - O Santos entrou em campo na tarde desta terça-feira, na Arena Condá, com chances de encaminhar a classificação às semifinais do Brasileirão de Aspirantes, mas viu a situação se complicar. Derrotado por 2 a 1 para a Chapecoense, em jogo válido pela penúltima rodada da segunda fase, foi ultrapassado pelo adversário.

Gabriel Calabres fez o gol do time paulista, mas Wellington Paulista empatou e Régis virou. Com o resultado, os santistas estacionaram nos cinco pontos e caíram para o terceiro lugar do Grupo D, enquanto a equipe catarinense subiu para a segunda colocação, com seis pontos.

Foto: Sirli Freitas/ACF
Foto: Sirli Freitas/ACF
Para conseguir a classificação na rodada final, o Santos precisa vencer o Internacional em jogo marcado para o dia 18 de outubro, além de torcer contra a Chapecoense, que encara o Coritiba no mesmo dia.

INTER CLASSIFICADO
O único time já classificado na chave é o Internacional. Também nesta quarta-feira, o time gaúcho recebeu o Coritiba no Beira-Rio e venceu por 2 a 1, garantindo a vaga na semi ao se isolar na liderança, com nove pontos. Os coritibanos têm os mesmos seis pontos do Santos e estão em quarto lugar.

 
 
" />