Aparecidense-GO 4 x 0 Águia Negra-MS - Camaleão vence e entra no G4 do Grupo A5
O jogo marcou o retorno do time goiano ao Estádio Anibal Batista de Toledo, após seis meses fechado para reforma
por Agência Futebol Interior

O JOGO
Jogando em casa, o Aparecidense começou a partida fazendo pressão na área adversária e não demorou para abrir o placar. Logo aos 13 minutos, depois de uma bobeada da zaga adversária, Uederson ficou com a bola e tocou para Alex Henrique, que só teve o trabalho de soltar o pé e sair para o abraço. Já aos 32 minutos, o atacante fez mais um, desta vez de cabeça, completando um cruzamento da direita.
No apagar das luzes do primeiro tempo, os donos da casa ainda fizeram mais um. Aos 47, em um contra-ataque rápido, Uederson deixou o goleiro para trás e tocou para o gol vazio. Na etapa final, o time visitante fez pressão na busca pelo gol de honra, mas sem sucesso. Tanto que foi o Aparecidense-GO que fez mais um. Aos 40, Robert avançou em velocidade e tocou para Cardoso dar números finais ao duelo.
PRÓXIMO JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (14) para a disputa da sexta rodada do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D. Fora de casa, o Águia Negra-MS encara o Vitória-ES, no Estádio Salvador Costa, às 15h. Um pouco mais tarde, às 16h, o Aparecidense joga mais uma vez no Estádio Aníbal Toledo, quando recebe o Real Noroeste-ES.
Ficha Técnica











Rafael Cruz (Rayro), Renato, Ícaro e Rodrigues;
Bruno Henrique, Washigton (Filipe Trindade) e Albano (Robert);
Uederson (Cardoso), Negueba (Rodriguinho) e Alex Henrique.
Gugu, Virgulino, Jonatan e Rafael Franco (Rafael Cardoso);
Mutuca, Jorginho, Douglas (Willian) e Mário;
Adriano (Pedro Henrique) e Vinicius (Teteu).