Vitória-ES 1 x 1 Real Noroeste-ES - Duelo capixaba da 10ª rodada termina empatado

Vitinho fez o gol do Vitória, enquanto Peixoto marcou para o Real

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 31 (AFI) - Na tarde deste sábado, o Vitória recebeu o Real Noroeste, no estádio Salvador Costa, no duelo capixaba da 10ª rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro e não conseguiu superar o rival, empatando em 1 a 1. Vitinho fez o gol do Vitória, enquanto Peixoto marcou para o Real.

Com o resultado, o Vitória chega a sete pontos, ocupando a sétima posição da tabela do Grupo 3. Já o Real noroeste, tem 16 pontos e ocupa a terceira colocação.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

PRIMEIRO TEMPO AGITADO

A primeira etapa começou agitada, dando esperanças de uma partida muito movimentada para ambos os lados. O Real Noroeste perdeu Matheus Firmino, machucado logo no início da partida e sentiu a falta do atleta nos contra-ataques.

Sem muita objetividade dos rivais, o Vitória aproveitou um contra-ataque e abriu o placar, aos 17 minutos, quando Vitinho balançou as redes, fazendo 1 a 0 para o Vitória.

Aos 34, Isaias quase empatou para o Real, mas Fernando Henrique fez ótima defesa. Cinco minutos depois, por pouco o Vitória não amplia. Thiago pegou o rebote da defesa e chutou pra fora, perto do gol.

Aos 41, pênalti para o Real. Edinho fez falta em Jacson dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Peixoto não desperdiçou e deixou tudo igual, 1 a 1.

Foto: Vitor Nicchio / Vitória FC
Foto: Vitor Nicchio / Vitória FC

SEGUNDA ETAPA
No segundo tempo, as fortes chuvas que caíram em Vitória nos últimos dias refletiram no campo, que com muitas poças, deixaram o jogo pesado e mais devagar. Quem mais atacou foram os donos da casa, que tiveram três boas oportunidades, mas não conseguiram mudar o placar graças ao goleiro Paulo Henrique, que fechou a casinha.

Com o campo pesado e muito molhado, o jogo ficou feio, sem muita produção das equipes. A partida passou a ter muitos chutões e tentativas de ligações diretas, porém sem muito sucesso. Muito pegado, o confronto teve muitas faltas e cartões amarelos, seis no total. As equipes pouco produziram e o resultado acabou igual ao do primeiro tempo, 1 a 1.

PRÓXIMA PARTIDA

O Vitória volta à campo na próxima rodada, quando visita o Operário de Várzea Grande, no sábado, às 16h. Também fora de casa, o Real Noroeste joga contra o lanterninha União Rondonópolis, no sábado, também às 16h.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
10ª rodada
Data
31/10/2020
Horário
15h00
Local
Salvador Costa - Vitória (ES)
Árbitro
Roger Goulart (RS)

Assistentes
Valberson Braz Zanotti (ES) e Ramires Santos Candido (ES)

Cartões Amarelos
Vitória-ES: Grafitti, Edinho
Real Noroeste-ES: Jacson, Matheus Castelo, Matheus Cambuci, Alysson

Gols
Vitória-ES: Vitinho 17' 1T
Real Noroeste-ES: Peixoto 42' 1T
Vitória-ES
Paulo Henrique;
Grafitti, Cassio, Barboza e Emerson;
Jeferson, Thiago Ramos (Geisandro) e Anderson (Léo Gonçalves);
Vitinho (Lucas Rocha), Magrão e Edinho.
Técnico: Charles de Almeida
Real Noroeste-ES
José Augusto;
Danilo, Matheus Castelo, Bruno Santos e Jacson (Luiz);
Alysson, Jonata e Ailton;
Isaías (Matheus Cambuci), Peixoto e Matheus Firmino (Jussimar).
Técnico: Duzinho