Ferroviária x Mirassol - Ferrinha recebe o Leão de olho na liderança do Grupo A7

No primeiro encontro pela Série D deste ano, o Leão venceu por 1 a 0, na quinta rodada

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 01 (AFI) - Na próxima segunda-feira, às 15h, a Ferroviária recebe o Mirassol na Fonte Luminosa. Com ambas as equipes na parte de cima da tabela, a partida válida pela 10ª rodada da Série D pode significar a liderança do Grupo 7.

No primeiro encontro pela Série D deste ano, o Leão venceu por 1 a 0, na quinta rodada. Lado a lado na classificação, a Ferroviária aparece na vice-liderança do Grupo A7, com 17 pontos, enquanto o Mirassol é o terceiro colocado, com 16. Quem lidera é a Cabofriense, com 18 pontos.

FERRINHA COM MUDANÇAS

Para o confronto paulista, o treinador terá o desfalque do zagueiro Max, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Recuperado de lesão, Anderson Salles foi opção no banco de reservas na última partida, na derrota para a Cabofriense-RJ, e o técnico comentou sobre a possibilidade do retorno do zagueiro, além de exaltar a semana cheia para treinamentos. Caso Anderson Salles ainda não retorne, Fabão pode ganhar uma chance entre os titulares.

Foto: Tiago Pavini / AFE
Foto: Tiago Pavini / AFE

"Vamos ter pela primeira vez uma semana inteira praticamente para trabalhar devido ao jogo ser só na próxima segunda-feira, tempo este que não tivemos desde que chegamos. Obviamente que é um ponto positivo, para trabalhar todas as situações que achamos necessárias. Existe realmente a possibilidade do retorno do Anderson Salles, devido a perda do Max, mas tudo vai depender dos treinamentos da semana", concluiu.

MIRASSOL REFORÇADO

Para o técnico Eduardo Baptista, o duelo desta segunda-feira vai além de um simples jogo de fase de grupos. Para o duelo paulista, Eduardo Baptista conta com o retorno do zagueiro Danilo Boza após cumprir suspensão. Além disso, o atacante Lucas Silva, anunciado nesta semana, foi regularizado e pode surgir como novidade.

"Tem cara de mata-mata, como foi o jogo da Portuguesa-RJ, como será contra o FC Cascavel. O grupo está muito embolado, está todo mundo junto, são seis times para quatro vagas e todo jogo a partir de agora é considerado mata-mata. Uma vitória nos coloca numa condição muito boa em relação à classificação", considera o treinador.

SÓ GOLAÇOS DE MARADONA. VEJA !

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
10ª rodada
Data
02/11/2020
Horário
15h00
Local
Arena Fonte Luminosa - Araraquara (SP)
Árbitro
Jose Wellington Bandeira (ES)

Assistentes
Fabio Rogerio Baesteiro (SP) e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP)

Cartões Amarelos
Ferroviária-SP: Pio

Gols
Ferroviária-SP: Tiago Marques 30' 2T
Ferroviária-SP
Saulo;
Lucas Mendes, Matheus Salustiano, Anderson Salles e Bruno Recife (Arthur Henrique);
Nando Carandina, Dudu Vieira (Pio), Tony e Fellipe Mateus;
Tiago Marques (Gleyson) e Branquinho (Jhoninha).
Técnico: Paulo Roberto
Mirassol-SP
Jeferson;
Vinícius, Danilo Boza, Elton (Patrick) e Luiz Henrique;
Alison (Gustavo), Eduardo (Igor) e Cassinho;
França (Lucas Silva), Netto (Minho) e Fabrício Daniel.
Técnico: Eduardo Baptista