Série D: Rio Branco-AC e Fast Clube-AM fazem duelo importante pela liderança

O Fast é o líder da chave com três pontos e supera o Rio Branco, terceiro colocado, pelo saldo de gols: 4 contra 1

por Marcelo Gotti

Rio Branco, AC, 26 (AFI) - Uma vitória pode valer a liderança isolada do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D de 2020. Neste sábado, no Estádio “Ismael Benigno”, o Colina, às 19h, os times do Fast Clube-AM e Rio Branco-AC irão duelar pela segunda rodada da Quarta Divisão do nacional.

O Fast é o líder da chave com três pontos e supera o Rio Branco, terceiro colocado, pelo saldo de gols: 4 contra 1. Uma vitória pode colocar o Fast ou o Rio Branco na liderança isolada do Grupo A1.

Mas, para que isso ocorra, o Bragantino-PA não poderá derrotar o Atlético Acreano-AC. Bragantino-PA aparece na vice-liderança da chave também com três pontos e também é superado pelo Fast no saldo de gols: 4 contra 2.

O Rio Branco, que conta com elenco qualificado e também chegou nas fases mais agudas do Campeonato Acreano, poderá contar com a boa fase do meio-campista Guilherme Campana, que além de boas assistências, vem balançando as redes para o Estrelão do Norte.

Duelo pode valer a liderança da chave
Duelo pode valer a liderança da chave
“Estou em um bom momento e pretendo aproveitar para ajudar a minha equipe a conquistar os resultados que necessita para alcançar os objetivos traçados pela diretoria”, destaca Guilherme Campana que foi um dos autores dos gols da vitória diante do Independente-PA por 2 a 1 na estreia da Série D do Brasileiro.

O lateral-esquerdo do Rio Branco, Bruce, também espera que o bom momento da equipe seja transformado em vitória diante do Fast para que o time alcance a segunda vitória na Quarta Divisão do nacional.

“Temos consciência que iremos enfrentar o time de muita qualidade, mas precisamos colocar em prática tudo aquilo que treinamos e buscar um bom resultado contra um adversário difícil”, finaliza o lateral-esquerdo, Bruce.

O técnico do Rio Branco-AC, Celso Teixeira, deverá manter a escalação do time que venceu na estreia da Série D do Brasileiro para duelar diante do Fast. Desta forma, o provável Estrelão do Norte deve ser: Bruno; Sabella, Mumu, Wallinson e Bruce; Valdimar, Ramon e Guilherme Campana; Wandinho, Marcos e Cassiano.