Série D: Focado na 1ª vitória, Cabofriense se prepara para encarar Mirassol

O goleiro George, capitão do time, elogiou a programação da comissão técnica antes da maratona de jogos

por Agência Futebol Interior

Cabo Frio, RJ, 24 (AFI) - Depois de estrear na Série D do Campeonato Brasileiro com um empate por 3 a 3 com o FC Cascavel, o Cabofriense volta a campo neste sábado de olho na primeira vitória. Neste sábado (26), às 15h, o time carioca recebe o Mirassol, no Estádio Correão. Focado em um bom resultado, a equipe teve uma semana de muito trabalho.

O time se reapresentou na segunda a tarde após a viagem para o Paraná e iniciou as atividades visando a partida contra o Mirassol. O goleiro George, capitão do time, elogiou a programação da comissão técnica antes da maratona de jogos que o time terá pela frente - três em sete dias.

Cabofriense se prepara de olho no Mirassol
Cabofriense se prepara de olho no Mirassol
"Aproveitamos muito essa semana cheia. Como iremos ter pouco tempo de treinamento na próxima semana, foi muito proveitoso esse período para nos prepararmos para esse grande jogo contra o Mirassol", disse o camisa 1.

MESMA LINHA
O zagueiro Lucas Cunha destacou o foco dos atletas nas exigências do treinador Toninho Andrade.

"Nossa semana de treinos está sendo muito boa, estamos muito focados nos treinos e sempre atendendo o que o professor pede. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas estamos trabalhando firme e focado para sair com a vitória".