Série D: De olho no acesso, Manaus perde lateral para jogo decisivo contra o Caxias

O lateral direito Igor sofreu uma grave lesão e pode não entrar mais em campo na temporada 2019

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 16 (AFI) - Além de ter perdido o jogo de ida das quartas de final para o Caxias, pelo placar de 1 a 0 e ter que correr atrás da virada na segunda partida para seguir vivo na Série D do Campeonato Brasileiro, o Manaus teve uma má noticia neste inicio de semana. Isso por que o lateral direito Igor sofreu uma grave lesão e pode não entrar mais em campo na temporada 2019.

Igor se contundiu no lance em que sofreu um pênalti, no jogo de volta das oitavas de final contra o São Raimundo. Apesar de ter ficado durante os 90 minutos em campo, após mais um exame detalhado foi constatado uma luxação no ombro direito e o atleta precisará passar por cirurgia.

De olho no acesso, Manaus perde lateral para jogo decisivo (Foto: Janailton Falcão/Manaus FC)
De olho no acesso, Manaus perde lateral para jogo decisivo (Foto: Janailton Falcão/Manaus FC)
Ele se quer treinou na semana passada, que antecedeu o primeiro jogo contra o Caxias e também não deve treinar nesta semana, já que o procedimento cirúrgico está marcado para sexta-feira (19) em Manaus. A cirurgia pode ajudar em uma recuperação mais rápida da luxação.

Sem o lateral, o Manaus volta a campo neste sábado (20) para enfrentar mais uma vez o Caxias, na Arena Amazônia, às 16h. Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, a equipe amazonense terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença para se classificar diretamente e ficar com o acesso para a Série C em 2020.