Paysandu x Vila Nova - Papão quer se recuperar e Tigre mira o topo

Os paraenses querem se recuperar após três jogos sem vencer, enquanto os goianos miram a liderança

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 17 (AFI) - Paysandu e Vila Nova entram em campo neste domingo, às 18h, no Mangueirão, na sequência da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Os paraenses querem se recuperar após três jogos sem vencer, enquanto os goianos miram a liderança.

Com um empate e duas derrotas nas últimas três partidas, o Paysandu está com 11 pontos e não quer se distanciar mais do G4. O Vila Nova, com 19 pontos no G4, não perde desde a terceira rodada, seu único revés, e querem emplacar a terceira vitória seguida.

PAYSANDU

O técnico Matheus Costa, do Paysandu, tem dúvidas para montar o time. Pressionado pela torcida, não poderá contar com o volante Anderson Uchôa, pois o atleta está com covid-19. O treinador pode realizar mudanças em todas os setores, a começar pelo goleiro, com Gabriel Leite e Paulo Ricardo brigando pela vaga.

Wesley Matos também pode entrar na zaga, além de PH e Juninho no meio-campo e Elielton no ataque. Com isso, Perema, Serginho, Alex Maranhão e Vinícius Leite podem sair, respectivamnete.

VILA NOVA

O Vila Nova, por outro lado, irá praticamente com força máxima. O técnico Bolívar poderá contar com o atacante Henan, recuperado de lesão, e com o volante Dudu, que volta de suspensão. A única baixa é o atacante Rafhael Lucas, suspenso, mas que não vinha atuando como titular.

Ainda não se sabe, porém, se Henan já poderá iniciar como titular. Rodrigo Alves e Gilsinho também são opções ou até mesmo colocar o meia Alan Mineiro mais adiantado.

"Tivemos um cuidado com o Henan porque o Rafhael foi expulso, mas temos outras opções. O Rodrigo Alves já jogou por dentro, o Gilsinho, também. Temos jogadores versáteis, isso não será problema", disse o treinador.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
11ª rodada
Data
18/10/2020
Horário
18h00
Local
Mangueirão - Belém (PA)
Árbitro
Thiago Luis Scarascati (SP)

Assistentes
Herman Brumel Vani (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)

Cartões Amarelos
Paysandu-PA: Juninho, Nicolas
Vila Nova-GO: Dudu, Pablo

Paysandu-PA
Paulo Ricardo;
Tony, Perema, Micael e Bruno Collaço;
Wellington Reis, PH (Alex Maranhão) e Juninho (Elielton);
Vinícius Leite, Nicolas e Uilliam Barros (Erik Bessa).
Técnico: Matheus Costa
Vila Nova-GO
Fabrício;
Celsinho (Jhon Lennon), Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique;
Dudu (Pedro Bambu), Pablo e Emanuel Biancucchi (Alan Mineiro);
Rodrigo Alves (Caíque), Talles (Francis) e Henan.
Técnico: Bolívar