Só golaços! Confira os gols mais bonitos da 8ª rodada da Série C

O Portal Futebol Interior, em parceria com a DAZN, trás o TOP 3 dos gols mais bonitos da rodada, com direito a cada pintura

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) - O Campeonato Brasileiro da Série C vem provando rodada a rodada que está em uma de suas temporadas mais equilibradas, com direito a grande jogos e golaços. E na oitava rodada, disputada neste último final de semana, não foi diferente. E, agora em parceria com a DAZN, o Portal Futebol Interior trás o TOP 3 dos gols mais bonitos desta rodada, para você, internauta, assistir tudo em detalhes.

Railan, do Jacuipense, fez o gol mais bonito da rodada
Railan, do Jacuipense, fez o gol mais bonito da rodada
O primeiro colocado da lista ficou para Railan que marcou o primeiro gol da Jacuipense no empate por 3 a 3 com o Santa Cruz. Depois de uma bela trama, ele recebeu na entrada da área e bateu colocado no ângulo, sem chances para o goleiro adversário.

Já o segundo e terceiro lugares, ficaram para jogadores que fizeram os gols de honra de suas equipes. A vice-liderança ficou para o chute no ângulo de Mateus Criciúma, do Ituano, na derrota para o Ypiranga. Já o terceiro, saiu dos pés de Jocinei em um chute de fora da área, na derrota do Imperatriz para o Ferroviário.

ASSISTA OS GOLS MAIS BONITOS DA 8ª RODADA DA SÉRIE C: