Tombense-MG x Londrina-PR - Turma intermediária se enfrenta no Almeidão

O Campeonato Brasileiro da Série C tem transmissão do DAZN, o maior serviço de streaming esportivo do mundo

por Agência Futebol Interior

Tombos, MG, 26 (AFI) - Dupla que abre e fecha a parte intermediária do Grupo B, Tombense-MG e Londrina-PR se enfrentam às 16h deste domingo (27), pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo acontece no estádio Almeidão, em Tombos (MG).

O Tubarão é quinto, com 11 pontos, enquanto o Gavião-Carcará aparece em oitavo, com quatro. Além disso, o G4 tem Brusque-SC, com 15, Ypiranga-RS, com 14, e Volta Redonda-RJ e Criciúma-SC, com 12. O Z2, por outro lado, é composto por São Bento-SP e Tombense-MG, ambos com três.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O GAVIÃO-CARCARÁ
O Tombense poderá estrear o atacante Daniel Cruz, que já está regularizado. O jogador, de 30 anos, estava no Criciúma-SC, pelo qual disputou apenas seis jogos na temporada. Ainda defendeu Boa Esporte-MG, Brasil de Pelotas-RS e Caxias-RS, entre outros.

Além disso, o centroavante Rubens e o meio-campista Falcão retornam após cumprirem suspensão na última rodada. Ademais, o zagueiro Matheus Lopes corre contra o tempo para tentar se recuperar de uma lesão muscular e retomar a titularidade.

O TUBARÃO
O Londrina não poderá contar com o zagueiro Marcondes e o atacante Victor Daniel, que foram titulares na rodada passada, mas acabaram sofrendo lesões musculares em treinos durante a semana. Na defesa, Zé Pedro deve começar jogando. Já no ataque, Fábio Matos e Vágner disputam a titularidade.

Esse segundo é uma das novidades da lista de relacionados para o confronto ao lado do zagueiro Cristian, já que sequer foram opções diante do São José-RS. Por outro lado, o atacante Ruster Santos e meia Caíque Valdívia perderam espaço no elenco comandado pelo técnico Alemão e não viajaram.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
8ª rodada
Data
27/09/2020
Horário
16h00
Local
Antônio de Almeida - Tombos (MG)
Árbitro
Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)

Assistentes
Edevan de Oliveira Pereira e Jose Carlos Oliveira dos Santos (MA)

Gols
Tombense-MG: Alípio 27' 2T, Alípio 46' 2T
Londrina-PR: Igor Paixão 34' 1T
Tombense-MG
Felipe Garcia;
Garcia, David, Admilton, Ramon e João Paulo;
Denner (Jhemmerson), Marquinhos e Ibson (Falcão);
Maycon Douglas (Daniel Cruz), Eduardo (Alípio) e Gabriel Lima.
Técnico: Julinho Camargo
Londrina-PR
Dalton;
Gedeílson, Zé Pedro, Jéferson (Cristian) e Alan Cardoso;
Escobar, Matheus Bianqui (Carlos Henrique) e Adenílson;
Igor Paixão (Chicão), Danilo (Vagner) e Júnior Pirambu (Wilker).
Técnico: Alemão