Série C: Técnicos avaliam virada do Remo sobre o Jacuipense na estreia do Grupo A

Baianos abriram o placar com Eudair, mas paraenses viraram com Lucas Siqueira e Eduardo Ramos

por Agência Futebol Interior

Riachão do Jacuípe, BA, 10 (AFI) - Jacuipense e Remo estrearam na Série C do Campeonato Brasileiro na noite de domingo, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe (BA). Os baianos abriram o placar com Eudair, mas os paraenses viraram com Lucas Siqueira e Eduardo Ramos e triunfaram com o 2 a 1.

“Realmente, a equipe do Remo controlou o meio de campo e tinha mais jogadores que o time do Jacuipense. Mas, na verdade, o que faltou ao Jacuipense não foi a criação, foi ter que tirar mais um atacante e povoar o meio de campo. Na outra análise que a gente fez da partida, estava jogando em casa, e a gente precisava do resultado, então, não era necessário entrar mais um meia”, disse o técnico mandante, Jonilson Veloso, ao Resenha na Rede.

Foto: Renan Oliveira/E.C. Jacuipense
Foto: Renan Oliveira/E.C. Jacuipense

"Contra time grande se paga o preço, e a Jacuipense pagou, não foi competente pra fazer o segundo gol. E numa jogada individual, espetacular do Eduardo, a gente conseguiu a virada. Na minha opinião, o resultado foi justo. O fundamental foi o espírito de time grande. A prova foi dada que, quando você não mata jogo contra time grande, você perde. Fiquei satisfeito com a apresentação da equipe", falou o treinador visitante, Mazola Júnior.

O Leão do Sisal volta a campo no sábado, 15, às 19h, quando vai ao estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), enfrentar o Imperatriz. No dia seguinte, domingo, 16, o Leão Azul recebe o Remo, às 18h, no Mangueirão, em Belém (PA).