Náutico x Botafogo-PB - Quem vencer, permanece no G4 da Série C

Com três vitórias, dois empates e duas derrotas, o Náutico tem 11 pontos, apenas um a menos do que o Botafogo

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 15 (AFI) - Náutico e Botafogo entram em campo neste domingo, às 18h, de olho no G4 do Campeonato Brasileiro Série C. O time pernambucano está há quatro jogos sem perder e recebe o Belo no Estádio dos Aflitos, em confronto válido pela oitava rodada do Grupo A.

Com três vitórias, dois empates e duas derrotas, o Náutico tem 11 pontos, apenas um a menos do que o Botafogo. Apesar de os jogos de sábado poderem alterar a classificação, quem vencer se manterá no G4.

A Rádio Jornal transmite Náutico-PE x Botafogo-PB - Divulgação
A Rádio Jornal transmite Náutico-PE x Botafogo-PB
RÁDIO JORNAL E RÁDIO FI JUNTOS EM RECIFE

A Rádio Futebol Interior estará em cadeia com a Rádio Jornal, de Recife-PE, AM 780 Khz e FM 90,3 Mhz, nesta segunda-feira. A transmissão comça à partir das 18 horas e a narração será de Roberto Queiroz, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagens: João Victor Amorim. A Rádio Jornal é líder de audiência no Nordeste do País.

TRÊS DÚVIDAS NO NÁUTICO

O técnico Gilmar Dal Pozzo bem que queria repetir a escalação do Náutico que venceu o Sampaio Corrêa, mas pode ter que realizar alterações. Isso porque os atacantes Wallace Pernambucano e Neto Pessoa e o volante Danilo Pires não estão confirmados.

Caso não joguem, os substituídos já estão definidos. No ataque, entram Matheus Carvalho e Tharcysio, enquanto Jhonnatan é a opção para o meio-campo. O clube anunciou a contratação do lateral-esquerdo Erick Daltro, mas ele ainda não estará disponível para este jogo.

O meia Marcos Aurélio pode fazer sua estreia na Série C do Brasileiro neste final de semana
O meia Marcos Aurélio pode fazer sua estreia na Série C do Brasileiro neste final de semana

RETORNO DE MARCOS AURÉLIO?

Evaristo Piza também será obrigado a promover mudanças apesar da vitória do Botafogo sobre o Globo na última rodada.

Fábio Alves, titular absoluto na lateral-esquerda, cumprirá suspensão e dará oportunidade par Neuton, que foi apresentado e regularizado nesta semana.

A boa notícia fica por conta do retorno de meia Marcos Aurélio, que estava lesionado, mas foi liberado pelo departamento médico. Sem atuar desde a final da Copa do Nordeste, em 29 de maio, o jogador ainda não defendeu o Botafogo na Série C. A tendência, porém, é de que comece no banco.