SÉRIE C: Técnico estreia com vitória no Santa Cruz e o time gaúcho lidera o Grupo B

Santa Cruz venceu de virada nos acréscimos, Náutico empatou fora e Juventude assumiu ponta no Sul

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - Com um gol nos acréscimos, o técnico Milton Mendes estreou no comando Santa Cruz com uma virada, por 2 a 1, em cima do ABC, nesta noite de sábado no Estádio do Arruda, em Recife (PE).

Ainda pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Náutico segurou o empate por 1 a 1 com o Confiança, em Sergipe, pelo Grupo A. No Sul, São José-RS e Juventude empataram por 1 a 1 e o resultado deixou o time de Caxias do Sul (RS) isolado na liderança do Grupo B.

COBERTURA COMPLETA
O Campeonato Brasileiro da SÉRIE C é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DOS TIMES E DA RODADA DA SÉRIE C!

VIRADA NA SORTE
A vitória do Santa Cruz na estreia de Mendes na vaga de Léston Júnior, tirou o Santa Cruz da lanterna. Agora o tricolor pernambucano soma quatro pontos e ocupa a quinta posição com seis pontos. O ABC tem quatro, em oitavo.

Esta foi a segunda derrota seguida do time potiguar sob o comando de Sérgio Soares, que antes tinha perdido para o Botafogo-PB, por 2 a 1. O visitante abriu o placar com Jefinho, aos 27 minutos do segundo tempo, mas o Santa Cruz empatou com Pipico, de pênalti, aos 31, e virou com Misael, aos 47 minutos.

EMPATE DO TIMBU
O empate fora de casa, no Estádio Batistão, deixou o Náutico com sete pontos, em terceiro lugar, atrás de Sampaio Corrêa, com oito, e Atlético-AC, com 10. O Confiança é sétimo, com cinco pontos.

Mas os dois times de cima ainda vão estar em campo na rodada. A classificação, portanto, deve ser mudada ainda.

Náutico empatou mesmo no Batistão
Náutico empatou mesmo no Batistão

JUVENTUDE NA PONTA
Na briga gaúcha, houve igualdade entre São José e Juventude na capital Porto Alegre. O empate foi importante para o Juventude, líder isolado do Grupo B com nove pontos. O São José é quinto, com seis pontos.

No domingo vão ser disputados sete jogos. Os 20 clubes estão divididos em dois grupos de dez. Eles se enfrentam em dois turnos, num total de 18 jogos. Os quatro melhores avançam às quartas de final enquanto os dois piores de cada grupo vão ser rebaixados para a Série D.

Confira os resultados da 5ª rodada
Confiança-SE
1
x
1
Náutico-PE
São José-RS
1
x
1
Juventude
Santa Cruz
2
x
1
ABC-RN
Próximos Jogos
Ypiranga-RS x Tombense-MG
26/05/2019 15:30
Remo-PA x Atlético-AC
26/05/2019 16:00
Globo-RN x Treze-PB
26/05/2019 17:00
Sampaio Corrêa x Ferroviário-CE
26/05/2019 17:00
Luverdense-MT x Volta Redonda-RJ
26/05/2019 17:00
Botafogo-PB x Imperatriz-MA
26/05/2019 18:00
Boa Esporte-MG x Paysandu
26/05/2019 18:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!