Tropeços dos rivais fazem Guarani e Ponte Preta seguirem sonhando com o acesso

CSA e Juventude perderam seus jogos na última terça-feira e estacionaram nos 52 pontos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Guarani e Ponte Preta não fizeram suas partes na última segunda-feira, mas os tropeços dos concorrentes diretos na terça mantiveram a dupla campineira viva na briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os dois times estão empatados com 48 pontos, com o Guarani levando vantagem sobre a Ponte Preta no saldo de gols (0 contra -3). A diferença para o G4 que poderia chegar a sete pontos ficou em quatro depois de CSA e Juventude tropeçarem.

Guarani e Ponte ainda sonham com o acesso (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Guarani e Ponte ainda sonham com o acesso (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Na última terça-feira, o CSA perdeu para o Paraná Clube, por 2 a 0, na Vila Capanema, enquanto o Juventude levou a virada do Brasil, por 2 a 1, em Pelotas. Ambos estão com 52 pontos, com vantagem do Azulão no número de vitórias (15 contra 14).

AS TABELAS!
Ainda com inúmeros problemas por conta do surto de Covid-19 no elenco, o Guarani volta a campo nesta quinta-feira, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Depois, o Bugre encara Vitória (casa), Avaí (fora) e Juventude (casa).

A Ponte Preta recebe o Náutico no domingo, às 16 horas, no Moisés Lucarelli. Depois, a Macaca enfrenta Chapecoense (fora), CRB (casa) e Figueirense (fora).