SÉRIE B: Em dia de empates, briga pela liderança pega fogo

O Bragantino tropeçou e corre o risco de perder a ponta na próxima rodada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - A décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi encerrada neste sábado com quatro jogos e apenas o Operário comemorou a vitória, já que Oeste x Bragantino, Vila Nova x América e Botafogo x Guarani terminam empatados.

COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COMENTÁRIOS, FICHAS E NOTÍCIAS DA SÉRIE B !

LÍDER SÓ EMPATA

O Botafogo perdeu a chance de assumir a vice-liderança e o Guarani segue na penúltima colocação (Foto: Raul Ramos/Botafogo)
O Botafogo perdeu a chance de assumir a vice-liderança e o Guarani segue na penúltima colocação (Foto: Raul Ramos/Botafogo)

Pela manhã, no Novelli Júnior, em Itu, Oeste e Bragantino não saíram do 0 a 0. O resultado coloca o Massa Bruta novamente na liderança isolada, com 20 pontos, mas seguido de perto por Ponte Preta (19), Paraná (19) e Atlético-GO (18). Na terça-feira, o time recebe a Macaca.

Já o Oeste tem 12 pontos e segue próximo a zona de rebaixamento, na 15ª colocação.

IGUAIS EM PONTOS
Quem respirou e subiu para o 11º lugar, com 13, foi o Operário, que venceu o CRB, por 2 a 1, de virada, no Germano Krüger. O Galo da Pajuçara tem a mesma pontuação e é o décimo colocado.

EMPATE PAULISTA
Em Ribeirão Preto, o Botafogo perdeu a chance de assumir a vice-liderança ao empatar sem gols com o Guarani.

Em quinto lugar, o Pantera tem 17 pontos. Enquanto isso, o Bugre chegou ao sétimo jogo sem vitória e está na penúltima colocação, com os mesmos seis pontos do América-MG.

O lanterna ficou no empate com o Vila Nova, por 1 a 1, no Serra Dourada. O Tigre é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com 11 pontos. A partida em Goiânia marcou as estreias dos técnicos Marcelo Cabo e Felipe Conceição.

Operário emplacou segunda vitória seguida e de virada
Operário emplacou segunda vitória seguida e de virada

SITUAÇÂO ATUAL
Depois da 10.ª rodada, o Bragantino lidera com 20 pontos, mas seguido de perto por Ponte Preta e Paraná com 19 pontos e Atlético-GO, com 18. Do outro lado da tabela, contra o descenso, aparecem América-MG e Guarani com seis, Vitória com sete e São bento com oito pontos.

Confira os resultados da 10ª rodada
Cuiabá-MT
1
x
1
Sport
Coritiba
2
x
1
São Bento
Ponte Preta
0
x
0
Atlético-GO
Brasil-RS
0
x
1
Paraná
Figueirense
1
x
1
Londrina
Vitória
2
x
0
Criciúma
Oeste
0
x
0
Bragantino
Vila Nova-GO
1
x
1
América-MG
Botafogo
0
x
0
Guarani
Operário-PR
2
x
1
CRB
Próxima RodadaVeja a Classificação!