SÉRIE B: Duelo direto pela liderança e técnicos na berlinda agitam terça-feira

Ponte Preta e Atlético-GO se enfrentam em Campinas e quem vencer dorme na liderança isolada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - O Campeonato Brasileiro da Série B pode ter um novo líder nesta terça-feira, quando dois jogos agitam a décima rodada. E ele sairia do confronto direto entre Ponte Preta e Atlético-GO. Já em Curitiba, Coritiba e São Bento entram em campo com os treinadores na corda bamba.

Invicta há oito partidas e sem perder no Moisés Lucarelli desde o dia 25 de setembro do ano passado, a Ponte Preta recebe o Atlético-GO, que vem de três vitórias seguidas. Os dois estão no G4 e são separados por apenas um ponto (18 dos campineiros contra 17 dos goianos). Quem vencer passa o Bragantino, que tem 19 e joga só no sábado.

A Ponte Preta não perde há oito jogos e pode dormir na liderança da Série B
A Ponte Preta não perde há oito jogos e pode dormir na liderança da Série B
Com Umberto Louzer pressionado e sem ganhar há três jogos, o Coritiba recebe o São Bento, no Estádio Couto Pereira.

O time paranaense é o 11º colocado, com 12 pontos, enquanto o adversário tem oito e abre a zona de rebaixamento. Em caso de tropeço, o técnico Doriva corre o risco de ser demitido no time de Sorocaba.

CONTINUA
Os outros jogos estão divididos entre quinta, sexta e sábado. Destaques para o confronto direto pelo G4 entre Figueirense e Londrina, em Florianópolis, e para o duelo entre Botafogo-SP e Guarani, em Ribeirão Preto.