Vasco x Atlético-MG - Só a vitória interessa em São Januário
As equipes se enfrentam neste sábado (23), às 21h, em São Januário, em partida válida pela 32ª rodada
por Samuel Garcia
Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) - Lutando em situações opostas na tabela de classificação, Vasco e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (23), às 21h, em São Januário, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Confira!
- Luxemburgo pede união nas últimas rodadas: '8 jogos para manter Vasco na Série A'
- Clube do Brasileirão retoma conversas com Hulk, ex-seleção brasileira
RETORNO DE PESO
Desfalques na derrota do Vasco por 4 a 1 para o Red Bull Bragantino, na última rodada do Brasileiro, Henrique e Bruno Gomes, que cumpriram suspensão na partida, voltam ao time. Com isso, Neto Borges e Andrey devem voltar a ser opção no banco de reservas. Outro retorno será o do meia Martín Benítez, que foi poupado contra o Braga. Ricardo Graça segue se recuperando de uma cirurgia de apendicite e não vai para a partida.
Com a derrota em Bragança Paulista, o cruzmaltino voltou a figurar na zona de rebaixamento. Sobre o risco de queda, Luxemburgo buscou tranquilizar os torcedores, colocando os pés no chão.
"Temos oito jogos para nos mantermos na primeira divisão. Cabe a nós nos envolvermos para isso. Nós, a direção, a torcida, os jogadores, todos. São oito jogos decisivos. Tudo o que puder ser feito para envolver esse ambiente tem de ser feito", afirmou o treinador.
MUDANÇAS

De volta após cumprir suspensão, Jair pode voltar à equipe titular do Galo, mudando o esquema tático da equipe para o jogo.
O zagueiro Bueno, o meia Zaracho e os atacante Diego Tardelli e Marquinhos não foram relacionados para o embate.
"A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. A gente vai ter que fazer um jogo muito consistente. Eu acredito que a gente tem, sim, condições de ir lá buscar a vitória. Mas a gente sabe da dificuldade, pela situação do jogo, pelas circunstâncias e de como o Vasco está no campeonato também", disse o meia Hyoran.
Ficha Técnica











Léo Matos (Cayo Tenório), Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique;
Bruno Gomes e Léo Gil (Caio Lopes);
Martín Benítez (Carlinhos);
Yago Pikachu (Werley), Talles Magno (Gabriel Pec) e Germán Cano.
Guga, Junior Alonso, Gabriel e Guilherme Arana (Nathan);
Jair e Alan;
Hyoran;
Savarino (Marrony), Keno e Eduardo Vargas (Eduardo Sasha).