Zagueiro testa positivo para covid-19 e é desfalque de última hora do RB Bragantino

Fabrício Bruno já está em isolamento e não encara o Corinthians, nesta segunda-feira (25) na Neo Química Arena

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 24 (AFI) - No fechamento da 32ª rodada do Brasileirão, o Red Bull Bragantino visita o Corinthians, na Neo Química Arena, às 20h, desta segunda-feira (25). Para a partida, o Braga Bulls teve um desfalque de última hora, já que o resultado do teste de covid-19 do zagueiro Fabrício Bruno, deu positivo.

Mesmo assintomático, ele já foi afastado do elenco e está em casa, cumprindo quarentena de dez dias, o que é previsto pelo regulamento da CBF. Com isso, Fabrício Bruno também ficará de fora dos jogos contra Inter e Atlético-GO, além da partida contra o Corinthians. Quem confirmou o teste positivo foi o próprio jogador com uma postagem em suas redes sociais.

Fabrício Bruno testa positivo para covid-19 e é desfalque de última hora do RB Bragantino
Fabrício Bruno testa positivo para covid-19 e é desfalque de última hora do RB Bragantino
"Boa tarde! Como já é do conhecimento de alguns, testei positivo para COVID-19 e já cumpro o isolamento. Obrigado a todos pelas mensagens e logo logo voltarei ainda mais forte, abraço a todos!".

Sem o defensor, o técnico Maurício Barbieri deve optar por Ligger para ser o substituto da posição, para atuar ao lado de Léo Ortiz. Lucas Evangelista, que se recupera de um edema na coxa, também é problema entre as opções para o setor.