Técnico do Red Bull Bragantino elogia desempenho em empate: ‘Equipe foi muito bem’

Apesar de exaltar o jogo coletivo, Felipe Conceição lamentou o empate e as chances desperdiçadas diante do Botafogo

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 13 (AFI) - Na última quarta-feira (12), o Red Bull Bragantino fez sua estreia em casa pelo Brasileirão, no Estádio Nabi Abi Chedid. Em partida contra o Botafogo, a equipe de Bragança Paulista saiu de campo com um empate por 1 a 1, pela segunda rodada da competição nacional e o técnico Felipe Conceição destacou o desempenho de seus comandados.

“O time desenvolveu bem, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Como na primeira partida, nós criamos chances e produzimos o suficiente para sairmos com a vitória. Estamos no início de campeonato, é momento de aprender e crescer. São vários atletas jovens, mas coletivamente a equipe foi muito bem”, analisou.

 Técnico do Red Bull Bragantino elogia desempenho
Técnico do Red Bull Bragantino elogia desempenho
VAI AJUDAR LÁ NA FRENTE
O treinador ainda falou sobre o ponto somado, o segundo em duas rodadas.

“Foi um resultado injusto pelo que produzimos durante a partida. Nos dois tempos as melhores chances foram nossas, criamos bastante e tivemos um volume de jogo muito grande. Merecíamos sair com uma grande vitória hoje. Deveríamos ter matado o jogo, porque tivemos chances para isso. Esse foi o pecado e é essa lição que nós levamos”, concluiu.

O próximo compromisso do Red Bull Bragantino será contra o Bahia, no próximo domingo (16). O jogo pela terceira rodada do Brasileirão acontece no Estádio Pituaçu, casa do Tricolor Baiano, a partir das 16h.