Red Bull Bragantino negocia com Palmeiras renovação de meia

Vitinho deve permanecer no Massa Bruta após fim de seu contrato, próximo dia 15

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 03 (AFI) - Com contrato até o próximo dia 15, o meia Vitinho está com futuro indefinido no Red Bull Bragantino. O clube já demonstrou desejo em contar com o atleta e abriu negociação com o Palmeiras para uma possível renovação de vínculo.

Como Vitinho não faz parte dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras não vê problema em prorrogar o empréstimo junto ao Bragantino, que confirmou o interesse. Segundo a equipe do interior, uma definição em cima do atleta deverá acontecer na próxima semana.

O Red Bull Bragantino não descartou comprar o atleta, da mesma maneira que fez com Artur. Na ocasião, o clube investiu cerca de R$ 27 milhões.

Vitinho pode renovar com Bragantino
Vitinho pode renovar com Bragantino

MAIS DE VITINHO!
Vitinho, 22 anos, começou a carreira no Palmeiras e chegou a ser emprestado para Barcelona B, São Caetano e Red Bull Bragantino. Neste último, atuou por 15 partidas e não marcou gol.

Vitinho vinha sendo titular da equipe, comandada por Felipe Conceição. Sua última partida com a camisa do Red Bull Bragantino foi na vitória por 4 a 0 para cima do Água Santa, na antepenúltima rodada do Campeonato Paulista.