Paulistão: Bragantino acerta retorno de ex-lateral do Corinthians

Diego Macedo está de volta ao Bragantino para jogar o Paulistão

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 09 (AFI) – Após treinar com o elenco do Bragantino nesta semana, o lateral direito Diego Macedo está mais uma vez de volta ao clube de Bragança Paulista para a disputa do Paulistão. O jogador acertou contrato com o time de Bragança Paulista e também posou com a camisa do Braga.

Aos 30 anos, Diego Macedo Prado dos Santos passou por diversos clube do futebol brasileiro e vinha jogando no Japão nas últimas temporadas. Entre os clube que ele já defendeu estão o Londrina, União Barbarense, Rio Branco-PR, Ceilândia, Brasiliense, Atlético-MG, Ceará, Linense, Guaratinguetá e Bahia.

(Foto: Rafael Moreira/C.A. Bragantino)
(Foto: Rafael Moreira/C.A. Bragantino)
No Japão, Diego vinha atuando pelo Consadole Sapporo por onde foi titular nas últimas duas temporadas. A primeira passagem do lateral pelo Bragantino aconteceu nas temporadas 2009 e 2010, quando ele se destacou e foi vendido ao Atlético-MG. Diego Macedo também jogou no Braga em 2011, retornou em 2012 e também em 2015, tendo sido o Massa Bruta seu último clube no Brasil.

A estreia do Bragantino no Campeonato Paulista da Série A1 acontecerá no dia 17 de janeiro, quarta-feira, às 19h30, contra o Botafogo-SP, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.