Série B: Botafogo apresenta oficialmente ex-atacante do Cruzeiro

Antes de Judivan, o Pantera tinha fechado com o lateral Jeferson, o zagueiro Walisson Maia, o volante Elicarlos e o meia Bady

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 15 (AFI) - Acabou a novela. A diretoria do Botafogo apresentou oficialmente, nesta terça-feira, o atacante Judivan pata a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 25 anos assinou até o fim do Paulistão de 2021.

Natural de Sousa-PB, Judivan começou no sub-15 do Olé Brasil em 2010. No mesmo ano, se transferiu para o Cruzeiro, onde passou por todas as categorias de base. Aos 19 anos, integrou o elenco do time mineiro que conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2014.

Novo reforço tricolor. (Foto: Divulgação)
Novo reforço tricolor. (Foto: Divulgação)
Com a seleção brasileira, ele foi vice-campeã Mundial sub-20 de 2015. O atacante ainda vestiu as camisas do América-MG, onde jogou a Série A do Brasileiro de 2018, CSA (conquistou o acesso para a elite do futebol nacional), Tombense e Paraná Clube.

Antes de Judivan, o Pantera tinha fechado com o lateral Jeferson, o zagueiro Walisson Maia, o volante Elicarlos e o meia Bady.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO ATACANTE JUDIVAN
NOME: Judivan Flor da Silva, Judivan
POSIÇÃO: Atacante
ALTURA: 1,75 m
PESO: 77 kg
DATA DE NASCIMENTO: 21/05/1995
LOCAL DE NASCIMENTO: Sousa-PB
CLUBES: Olé Brasil, Cruzeiro, América, CSA, Tombense, Paraná e seleção brasileira sub-20