Atacante da Seleção FI: "Foi o meu melhor jogo com a camisa do Botafogo"

Botafogo voltará a campo no sábado, às 11 horas, quando receberá o Guarani no Estádio Santa Cruz

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) - O atacante Ronald era só sorrisos após a vitória do Botafogo sobre o Confiança, por 2 a 0, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Também pudera! Ele anotou os dois gols dos paulistas.

"Foi o meu melhor jogo com a camisa do Botafogo. Procuro me dedicar ao máximo nos treinamentos para evoluir a cada dia e ganhar mais confiança. Venho trabalhando muito para evoluir e ajudar o Botafogo", disse Ronald, que está no clube desde maio do ano passado.

A atuação de gala mereceu a ele uma vaga na Seleção do Futebol Interior. "O principal nome da vitória do Botafogo sobre o Confiança foi o atacante Ronald. Ele fez os dois gols do jogo, primeiro chutando cruzado da entrada da área e depois em linda jogada com direito a toque de classe por cobertura".

Atuação de gala e Seleção FI. (Foto: Divulgação)
Atuação de gala e Seleção FI. (Foto: Divulgação)
CONSELHOS!

O resultado positivo colocou o Botafogo no sétimo lugar com três pontos. Ronald ainda valorizou os conselhos do técnico Claudinei Oliveira.

"A minha atuação e os gols são frutos do meu trabalho, da minha dedicação. Estou sempre escutando o Claudinei e os meus companheiros, que estão me passando confiança e conselhos. Além da velocidade, também sou um jogador muito tático como venho demonstrando nas partidas".

O Botafogo voltará a campo no sábado, às 11 horas, quando receberá o Guarani no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela terceira rodada.