Paulistão: Botafogo-SP apresenta três jogadores que atuaram na Série B em 2017

Os novos contratados são: o lateral direito Marcos Martins, o volante Diones e o atacante Lelê

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) - 16. Este é o número de reforços que o Botafogo alcançou nesta quarta-feira ao anunciar mais três reforços para o Paulistão. São eles o lateral direito Marcos Martins, o volante Diones e o atacante Lelê. Segundo a diretoria, esses três jogadores fecham o primeiro ciclo de contratações do ano.

Ambos os jogadores vieram de equipes que disputaram a Série B do Campeonato Brasileiro na última temporada. O defensor de 28 anos jogou pelo CRB-AL, o meio-campista de 32 anos atuou pelo Boa Esporte-MG e o atleta do setor ofensivo de 27 anos ascendeu à elite nacional com o Ceará.

 Botafogo anuncia reforços para todos os setores do campo
Botafogo anuncia reforços para todos os setores do campo
"Meu forte são os cruzamentos. Em duas temporadas, fui líder em assistências. Espero repetir isso no Botafogo para alcançarmos nossos objetivos", se descreveu Marcos Martins. "Chego para defender um clube de São Paulo pela primeira vez e disputar o principal Estadual do Brasil. Estou muito feliz pela oportunidade", destacou Diones.

"Quero agradecer o esforço que a diretoria fez para que eu pudesse defender o Botafogo neste ano importante, que é o ano do Centenário do clube. Estivemos próximos de um acerto em outros anos, mas acabou não dando certo. Encaro como um grande desafio na minha carreira e espero ser feliz, assim como fui nos últimos clubes que passei", projetou Lelê.

DE OLHO NA ESTREIA
O Botafogo estreia no Paulistão contra o Bragantino no próximo dia 18 (quinta-feira), no Nabi Abi Chedid. O time de Ribeirão Preto compõe o Grupo D ao lado de Mirassol, Red Bull e Santos.