Botafogo acerta com atacante do Palmeiras e desiste de destaque do Botafogo-SP

O atacante não pôde ser emprestado para o Cruzeiro e vai defender o clube carioca no restante do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Após alguns dias de negociação, o Botafogo finalmente chegou a um acordo e acertou a contratação do atacante Iván Angulo, que pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Cruzeiro.

O Palmeiras procurava um clube para que Ângulo ganhasse mais experiência. O atacante colombiano de 21 anos foi emprestado ao Cruzeiro, mas retornou durante a parada do futebol por conta da pandemia.

Ele até chegou a defender o Palmeiras em uma única partida, em clássico contra o Corinthians no Paulistão, mas o clube alviverde tentou emprestá-lo novamente ao Cruzeiro.

No entanto, a punição do Cruzeiro na Fifa impediu a inscrição de novos jogadores e Angulo acabou ficando encostado no elenco palmeirense. Agora, terá nova oportunidade de disputar partidas com frequência no Botafogo.

RONALD NÃO VEM MAIS
A contratação de Angulo ainda interfere em outra negociação. O Botafogo tinha interesse no atacante Ronald, do Botafogo-SP. Como já se acertou com o colombiano, o time carioca não vai mais investir em outro atacante no momento.

No entanto, não está descartada uma nova investida pelo jogador na próxima temporada. Como ele só tem vínculo com o Pantera até maio de 2021, ele já poderia assinar um pré-contrato com outras equipes a partir do mês que vem.