Carioca: Botafogo negocia com lateral argentino e busca três reforços

O lateral-esquerdo Fausto Grillo, que está no Goztepe, da Turquia, interessa ao Fogão, que ainda buscaria mais dois

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - Visando a temporada 2019, o Botafogo ainda busca reforços para três posições. O foco, no entanto, fica para as duas laterais, que já têm nomes na mira do time carioca. Um deles é o lateral-esquerdo Fausto Grillo, argentino que atua no Goztepe, da Turquia.

O Botafogo negocia o atleta por empréstimo junto ao clube turco. Fausto chegou recentemente na equipe, mas ainda não se firmou na equipe principal. O jogador foi revelado na equipe do Vélez Sarsfield, tendo atuado no time principal por quatro temporadas.

Para a lateral-direita, o time Alvinegro está conversando com dois nomes, segundo informou o vice-presidente de futebol do clube, Gustavo Noronha. O nome dos atletas, no entanto, não foi informado. O plantel botafoguense só possui Marcinho como lateral-direito de origem e o setor é considerado carente pelo clube.

Além disso, o Botafogo possui a pretensão de trazer mais um atacante, para disputar vaga com Kieza, Igor Cássio e Aguirre, que poderá deixar a equipe agora ou no meio do ano, quando vence seu contrato. Apesar de não ter negociações em andamento para a posição, o Botafogo chegou a sondar Santiago Tréllez, do São Paulo, e Leandro Pereira, da Chapecoense.